quinta-feira, 5 de setembro de 2013

05-09

Dia do irmão (ã). Como se eu precisasse de mais uma dia pra lembrar de você. Pra sentir sua falta. Pra lembrar como era quando a gente brigava, quando você me irritava e eu chorava e culpa sempre caia em você. Pra lembrar como você me fazia rir, como mesmo inconscientemente eramos cúmplices. Pra lembrar que você já tentou me matar porque eu chorava demais e na verdade você queria um irmãozinho. Pra lembrar o quanto você era idiota nos meus aniversários, sempre com um cartão do Garfield ou então com um par de gatinhos de porcelana, só porque eu odeio gatos. Pra lembrar o quanto você me assustava quando a gente passou a dormir do mesmo quarto, mesmo eu já sendo grandinha. Pra lembrar o quanto o quarto ficou vazio depois que você se foi... O quanto eu desejei que você voltasse, que fosse só um sonho ruim ou então uma viagem pra longe onde não pudéssemos nos falar. Pra eu perceber o quanto eu me vejo em você, o quanto eu gostaria de saber sua opinião. Pro peito apertar e as lágrimas escorrerem. Pra eu querer o abraço sufocante que só você dava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário