domingo, 24 de março de 2013

Por um fio... ~



Já não somos como éramos antes. Nossa frequência não é mais a mesma, muito menos nossa exatidão. Queria entender como chegamos a esse ponto. Na minha cabeça passa tanta coisa; no meu peito, tanto sentimento. E nenhum deles é o que eu costumava ou gostaria de sentir.
Sinto que toda aquela coisa que tinhamos está se esvaindo, que estamos ficando por um fio. Talvez o medo de seguir em frente esteja nos mantendo nesse relacionamento que, já há algum tempo, não vejo futuro. Parece que a cada dia que passa, estamos nos forçando, nos deixando levar. Talvez por comodismo.
Eu não sei mais o que fazer, como agir para melhorar nossa situação. Parece que cada vez que eu tento eu estrago mais o que ainda temos. Estou com medo do que virá, de como acabará. Estou pressentindo o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário