sábado, 1 de setembro de 2012

Nada ~

Faz tempo que não escrevo. Já disse isso antes. Na verdade, digo sempre...
Digo que não é falta de sentimento, é falta de palavras certas. Digo que não sei o que escrever. Digo, ou melhor dizendo, escrevo. É engraçado que na falta de palavras, as utilizamos para dizer/escrever que não a temos. Repetitivo? Confuso? Só a verdade.
Vim aqui com o intuito de registrar algo, sem saber ao certo o que seria. Não pensei em palavras, não pensei em temas, não pensei em pessoas. Só vim, talvez, porque fazia tempo que não vinha. Talvez pra dizer mais do mesmo. Provavelmente porque isso me faça falta, talvez por necessidade.
Constato que esse texto será só mais um, sem sentimentos expostos, sem ideias claras. Só um amontoado de frases tentando aliviar alguma parte de mim. Só um registro sem sentido pra satisfazer alguma vontade. Não é nada importante, não é nada com o que eu deva me preocupar. Só estou escrevendo o que eu queria dizer: nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário